FANDOM

Armazém
Armazem.gif
Função:
Proteger os recursos da cidade contra pilhagens
Requisitos:
Conservação (Economia)
Requisitos para expandir:
Wood small.gif Marble small.gif
Requisitos de uso:
Nenhum

DescriçãoEditar

Uma parte dos teus materiais são protegidos no armazém. Mantém longe os ladrões, chuva, pássaros e outras pragas. A cada nível de expansão aumenta o espaço disponível.

Informação geralEditar

O armazém permite manter protegidos os recursos de uma cidade e determina o máximo de recursos que essa cidade pode manter. Isto significa que, quando a cidade é alvo de um ataque de pilhagem, o armazém protege uma certa quantidade de recursos. Por cada nível de expansão do armazém, são aumentadas as capacidades máximas do armazém, e ainda as capacidades de recursos protegidos, em 480 unidades.

É possível ter até 4 armazéns por cidade, desde que se tenham espaços livres disponíveis para os construir. A quantidade de recursos máximos e protegidos é somada com as dos restantes armazéns.

Se um jogador estiver inativo, a quantidade de recursos seguros desce para 80 por cada nível (por exemplo, com um armazém de nível 3, a quantidade de bens seguros seria de 3*480 = 1440, mas se o jogador estiver inativo, a quantidade de bens seguros passa a 3*80 = 240).

Também no FANDOM

Wiki aleatória