FANDOM

Descrição Editar

Barcos de comércio são o apoio mais importante para o teu império da ilha. Não importa se eles têm que
Barco de Carga
transportar bens, unidades ou notícias: os marinheiros terão a certeza que tudo chega ao seu destino o mais rapidamente possivel e acima de tudo em segurança.

Informação geral Editar

Um Barco de Comércio (anteriormente conhecido como Barco de Carga) permite transportar bens entre colónias do jogador ou de outros jogadores. Cada barco de comércio pode transportar até 500 unidades de materiais de construção e recursos de luxo (vinho, mármore, enxofre e cristal). Para além de recursos, os Barcos de Comércio permitem transportar unidades de guerra para um ataque.

Velocidade Editar

Existe a possibilidade de aumentar a velocidade dos Barcos de Comércio, reduzindo a sua capacidade de carga:

Carga Velocidade
500 Velocidade normal (100%)
400 +16,6%
300 +33,2%
200 +49,8%
100 +66,4%

Quanto menor for a capacidade de carga, maior é a velocidade. Desta forma, é possível transportar um determinado número de bens mais rapidamente, reduzindo a carga, e aumentando o número de barcos usados. A quantidade de barcos não afecta o tempo de transporte.

Motores Triton Editar

Estes motores são construídos no templo de Triton, o filho de Poseidon, em Aulis. Estes podem ser montados na parte de fora dos nossos barcos de comércio. Com uma doação adequada de Ambrósia, Prometheus irá abastecer os motores de todos os navios usados com o fogo divino da forja de Hefesto e impulsionar os navios com poderes divinos pelo oceano a fora.

Os motores Triton permitem aumentar a velocidade dos Barcos de Comércio, em troca de Ambrósias.

Pagamento necessário Velocidade
1 Ambrósia +100%
2 Ambrósias +200%
3 Ambrósias +300%

Missões que usam Barcos de Comércio Editar

  • Pilhagem
  • Trocas comerciais
  • Transporte de recursos entre colónias
  • Criação de nova colónia

Também no FANDOM

Wiki aleatória