FANDOM

Introdução Editar

.

Opção Convidar novos amigos Editar

Com esta opção podes convidar novos amigos que ainda não joguem Ikariam. Para convidares um amigo que conheças, basta introduzir o email e clicar em "Convidar". Se tiveres uma conta no Facebook, também podes convidar os teus amigos de lá, clicando no botão azul "Convida amigos do Facebook!". Os amigos que convidares serão colocados na tua vizinhança, se possível. Se optares por qualquer um destes modos, ganhas um bónus por cada amigo que convidares (ver Bónus).

Opção Adicionar jogadores de Ikariam Editar

Com esta opção podes adicionar amigos que já estejam a jogar Ikariam. Para adicionares um amigo, basta introduzires o seu nickname e clicares no botão "Adicionar". Se optares por este modo, ganhas um bónus cada vez que um amigo teu funda uma colónia ou conclui uma pesquisa (ver Bónus).

Opção Link de amigos para passar para outros Editar

Podes convidar amigos dos quais não conheces o email, mas queres que eles se mantenham perto da tua ilha. Para isso, na secção "Link de amigos para passar para outros" copia o endereço que está apresentado e distribui-o a quem queres convidar. Esta ligação é exclusiva da tua conta (nenhum outro jogador tem essa ligação), e não precisas de o gerar novamente, podes usá-lo quantas vezes quiseres.

No entanto, se optares por este modo, não ganhas qualquer bónus pelos jogadores que convidares através desta ligação.

Bónus Editar

Se convidaste um jogador através do seu email, ganhas de imediato um barco de comércio, que se mantém enquanto o jogador permanecer ativo. Este bónus apenas se aplicam quando convidas novos jogadores.

Quando um jogador funda uma colónia, recebes um bónus em ouro. Quando um jogador completa uma pesquisa, também recebes uma pequena parte nos teu pontos de pesquisa.

Também no FANDOM

Wiki aleatória