FANDOM

Museu
Museu
Função:
Aumentar a felicidade da cidade
Requisitos:
Intercâmbio Cultural (Ciência)
Requisitos para expandir:
Wood small Marble small
Requisitos de uso:
Nenhum

DesciçãoEditar

No museu os teus cidadãos poderão verificar como as outras nações tentam copiar a nossa arte superior. Para conseguir albergar mais peças deverás melhorar o teu museu. Cada expansão do teu Museu permite-te albergar mais peças de grande importância cultural.

Informações GeraisEditar

O Museu permite-te aumentar a felicidade na tua cidade. À semelhança da Taberna, o Museu aumenta a felicidade, por cada nível, em 20 pontos. Adicionalmente, é possível aumentar ainda mais esse bónus, ao celebrar Tratados Culturais com outros jogadores. Cada tratado aumenta os pontos de felicidade de ambos os jogadores em 50 pontos.

Criar um tratado culturalEditar

Para criar um novo Tratado Cultural com outro jogador, deves possuir um Museu. Após isso, dirige-te à vista de ilha ou do mundo, e escolhe um jogador com o qual querias iniciar um tratado cultural. Clica no botão para lhe enviar uma mensagem, e no assunto escolhe "Enviar pedido de Tratado Cultural". Escreve uma mensagem a dizer as tuas intenções e aguarda resposta do outro jogador: caso tenha aceite celebrar o tratado contigo, ambos irão ganhar o bónus de 50 pontos de felicidade, enquanto o tratado não for cancelado por nenhuma das partes.

Caso tenhas Ambrósias disponíveis, podes usar o sistema de procura de jogadores que tenham um museu com contratos culturais para celebrar.

Cada nível do museu permite-te iniciar um novo tratado cultural com outro jogador.

Também no FANDOM

Wiki aleatória