FANDOM

Alternate Language wiki links for Palácio : de: De, en: ( Uk-Us ), es: ( Es-Mx-Ve ), fi: Fi, fr: Fr, hu: Hu, nl: Nl, pl: Pl, sr: Sr and sv: Sv
Palácio
Palacio
Função:
Permite a criação de colónias
Requisitos:
Expansão (Navegação Maritima)
Requisitos para expandir:
Wood small Marble small Icon sulfur Wine small
Requisitos de uso:
Ouro Cidadão Wood small

DescriçãoEditar

InformaçõesEditar

Exigências : Pesquisa Expansão

O palácio vai até o nível 11 o que lhe permite ter até 12 cidades, 11 colônias e 1 capital.

Fundando uma nova colôniaEditar

Para fundares uma nova colônia precisarás ter o palácio ao nível de colônias que tens assim que tiveres no nível necessário ,precisarás ter 9.000 de ouro , 40 cidadãos disponíveis e 1.250 de Materias de construção assim que tiveres todos os requisitos aches um espaço livre numa ilha de tua escolha clique nele e envie seus barcos na missão de fundar uma nova colônia .

Formas de GovernoEditar

Assim que pesquisares a Formação de Governo (Ciência), poderás determinar a forma de governo do teu império. Vai ao palácio e clica em Alterar Tipo de Governo. Ser-te-á mostrada uma página onde poderás selecionar um tipo de governo que já tenhas pesquisado. Poderás ver ali que tipo de vantagens e desvantagens cada tipo de governo tem. Se pretenderes alterar o tipo de governo, isso irá custar-te 5,000 Ouro por cada cidade que possuis, e será imposta a Anarquia(Revolução) durante um curto intervalo de tempo (30 minutos vezes o número de cidades que possuis).

Existem 10 formas de governo, das quais 8 são permamentes, e 2 são impostas.(Clicar para ir para as formas de governo).

Também no FANDOM

Wiki aleatória