FANDOM

Taberna
Building tavern
Função:
Aumenta o nível de felicidade numa cidade
Requisitos:
Nenhum
Requisitos para expandir:
Wood small e Marble small
Requisitos de uso:
Wine small

DescriçãoEditar

Depois de um dia de trabalho não há nada mais agradável do que um bom vinho. É por isso que os teus cidadãos adoram conversar na taberna. E quando as canções antigas são cantadas no final do dia, eles voltam contentes a casa. Cada expansão da tua taberna permite servir mais vinho.

Informação geralEditar

Na taberna é possível aumentar a felicidade dos cidadãos de uma cidade. Para isso é preciso ter vinho disponível. Quanto mais vinho for disponibilizado por hora na taberna, mais bónus de felicidade é somado ao total dessa cidade.

Cada vez que se aumenta a quantidade de vinho fornecida, essa mesma quantidade é retirada de imediato do armazém. A partir daí, o vinho é gasto de hora em hora. Quando o vinho disponível acabar, não é servido vinho na taberna, e o bónus associado desaparece até voltar a haver vinho disponível na cidade.

Bónus de felicidadeEditar

Por cada nível de construção é possível servir mais vinho, e assim obter mais felicidade nessa cidade. O bónus é composto pelo nível do edifício e varia consoante a quantidade de vinho fornecida.

Também no FANDOM

Wiki aleatória